17 de nov. de 2012

O Guerreiro Lacrimoso

                    Minhas lágrimas viraram minha espada. Minhas lágrimas eram como o metal que foi escavado pelo arrependimento e foram forjadas pela esperança. Cicatrizes foram curadas e receberam descanso. Hoje essa espada é a minha grande arma. Minhas emoções mostram quem eu sou. Minha índole é nobre. A única preocupação que tenho é os que se opõe a ela. Mas não temo. Minha armadura é irmã de minha espada. Forjada pelo tempo e amadurecimento. Com as duas eu sou um guerreiro. Com as duas eu me torno mais que um simples ser humano. Nu, despreparado, sem anseios ou esperanças de um futuro melhor.
                    As lágrimas não só forjaram as armas, mas o guerreiro. A minha destreza com tais artefatos não se podem comparar com a de nenhum outro guerreiro neste momento. A minha destreza faz com que eu me torne só um com elas. E único, apesar do improvável. A minha espada é uma extensão cortante do meu braço. Minha armadura um exoesqueleto protetor. Não sou um animal bárbaro com elas. Sou um deus.
                    Hoje eu terei uma batalha. Será a maior batalha que já travei. Ainda maior que as grandiosas batalhas que eu já travara. Ela pode decidir a guerra inteira. E após minha vitória lustrarei minha armadura e amolarei minha espada. As prepararei para mais batalhas e nunca confiarei minha perdição à elas. E mesmo se perder, sei que não morrerei. Pois minha armadura me protegerá e minha lâmina ficará mais forte. Cada vez mais e mais forte. Até o momento que não precisarei mais chorar.
                    Cheguei às linhas de batalha. A vista é linda apesar da névoa e das fogueiras ao decorrer do horizonte. Tudo está destruído. A única chama de esperança é um guerreiro como eu. Vejo um exército negro a severas jardas de distância. São bárbaros. Sanguinários e egoístas. Tudo o que pode ser desprezado por meu povo. O inimigo é numeroso, mas nós estamos melhor equipados. O poder de meu sofrimento só não é igual a imensidão que o sol do meio dia toca. Vou para minha luta sabendo que vou retornar. Mas esta batalha ficará marcada para sempre no chão desta terra e nos meus filhos. Minha lenda pessoal está prestes a começar.

Um comentário:

Comentários sem conecção ao tema da postagem serão apagados